A essência do nosso ser é amor. Todos nós somos um no amor, e sem exceção, cada um de nós possui uma centelha divina dentro de si. Não precisamos buscar amor em nenhum lugar ou pessoa, pois já temos dentro de nós todo o amor que precisamos. Nossa única tarefa é reconhecer esse amor, removendo os bloqueios que impedem que ele flua livremente.
“Ensino somente Amor, pois é só isso que eu sou.” Essa frase poderosa nos lembra que ensinamos aquilo que queremos aprender. Portanto, a melhor forma de remover os bloqueios que impedem o livre fluxo do amor dentro de nós é ensinando esse amor e, assim, praticando-o cada vez mais consistentemente.
Assim, não espere mais para agir. Ame mais a cada dia, a cada minuto, a cada respiração. Ame mais cada pessoa, cada planta, cada animal. Ame mais o sol, a lua e as estrelas. Ame mais a si mesmo, aos que convivem com você e também àqueles que ainda não são tão próximos. Ame mais a Deus.
Ao viver e compartilhar esse amor, não apenas transformamos nossas próprias vidas, mas também criamos um impacto positivo no mundo ao nosso redor. O amor é a força que nos une e nos eleva. Ao praticá-lo com consistência, ajudamos a revelar o melhor de nós mesmos e a construir um mundo mais harmonioso e compassivo.